Thayse teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC), passou por uma cirurgia delicada e encontra-se em coma induzido. “Ela está com dois drenos na cabeça e respira com a ajuda de aparelhos. A diária da UTI é de R$1 a R$2 mil, mais a medicação e tratamento. Minha mãe é professora, tenho mais dois irmãos desempregados e não temos condições financeiras para pagar esse valor. A ajuda de todos é muito importante”, disse emocionada, a irmã, Thaynara Michels.
Thaynara, conta que a irmã deu entrada no hospital com fraqueza, ainda segundo ela, manchas roxas também começaram a aparecer em seu corpo. “Após um hemograma descobrimos que ela estava com as plaquetas baixas e veio a suspeita de leucemia. Até o momento não sabíamos a gravidade da situação, afinal tudo aconteceu de uma hora para outra”, conta Thaynara.
O pedido da família que mora na comunidade de São Bento Baixo em Nova Veneza, já está mobilizando muitas pessoas e os interessados em contribuir podem acessar o site: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-por-thayse