Esporte

Colaboradores vestem a camisa do Brasil e abraçam campanha

O futebol é uma das maiores paixões dos brasileiros. No Clima da Copa do Mundo e na torcida pelo Brasil, que estreia domingo, a Cliniimagem lançou a campanha social “Seleção de Craques”. Todos os colaboradores passam a vestir a camisa do Brasil. As peças personalizadas estão sendo vendidas, a partir de hoje, ao valor de R$ 35,00 e parte da renda será revertida ao Asilo São Vicente de Paulo, Bairro da Juventude, Casa Guido, Instituto Educacional Esportivo Diomício Freitas e Nossa Casa Associação Beneficente.

“Nosso objetivo é unirmos forças, resgatarmos a autoestima e torcemos pelo Brasil dentro e fora de campo”, observa o gerente-financeiro Stéphano Guglielmi Spillere. Para isso a empresa fez um happy hour, no Espaço Cultural Santos Guglielmi, no quarto andar da sede no Pio Corrêa, todo decorado em verde e amarelo, com quitutes juninos, foi apresentado um jingle e os funcionários surpreendidos com um vídeo e a camiseta personalizada. As mulheres também ganharam laços em verde e amarelo para colocar no cabelo e como adereço nas roupas.

Ostentando laço na cabeça e a camisa, a recepcionista Ginha Martins conta do orgulho de vestir uma campanha social. “Isso faz aflorar o nosso espírito patriótico e solidário. É uma corrente do bem”, declara.

“A Cliniimagem sempre foi parceira do Guido. A venda das camisetas além de ser muito importante para nós que somos apaixonados por futebol será mais especial com o toque de amor ao próximo. Estamos aqui torcendo muito! Pela Copa e muito mais pra Cliniimagem arrebentar nas vendas com toda a sociedade”, destaca a Coordenadora da Casa Guido, Rosane Búrigo Gonçalves.

Solidariedade se torna mais grandiosa 

Para Silva Zanette, do Bairro da Juventude, quando conseguimos atrelar a um evento mundial, à solidariedade, podemos dizer que ele se torna ainda mais grandioso. “Que bom que empresas, como a Cliniimagem conseguem enxergar essa realidade social e aproveitar o esporte para motivar as pessoas, a doação e o envolvimento com o próximo. A campanha já é sucesso pelo simples fato de existir, agora é fortalecer a torcida para que possamos vibrar não só pelo Brasil, mas também para todas as instituições participantes”, afirma a diretora executiva do Bairro.

“Não podemos nos deixar levar pela onda de pessimismo que assola nosso imenso, rico e tão resistente Brasil devorado aos poucos pelas ações dos oportunistas e mal intencionados. É um momento de alegria, de cores e de união. Estamos na torcida pela seleção e por um futuro melhor para este nosso Brasil que tanto merece dias melhores”, completa o empresário Flávio Spillere Júnior.