Geral

Criciúma não vai aderir as mudanças debatida na Amrec

As novas medidas restritivas anunciadas pela Amrec não serão adotadas por Criciúma. Durante o encontro desta segunda-feira, o prefeito Clésio Salvaro se posicionou contra, foi voto vencido, mas decidiu que em Criciúma nada irá mudar e os estabelecimentos comerciais poderão abrir normalmente.

A única mudança efetiva que será adotada na cidade é o aumento da fiscalização. Salvaro adotou a linha que havia sido defendida hoje pela manhã pelo Secretário Acélio Casagrande. Em entrevista à Massa FM, ele afirmou que as medidas são suficientes. ” As medidas que estão em vigor são suficientes, mas precisam ser respeitadas”, defendeu Casagrande.

” Em Criciúma pelo menos 12 estabelecimentos já foram interditados pela prefeitura por descumprirem as medidas restritivas. Não queremos fechar, mas não vamos permitir que os cuidados necessários não sejam tomados. Ajudar nesse combate é um dever de todos. Agora se você reduz horário de atendimento vai é aumentar a aglomeração. Não vamos aderir”, cobrou o prefeito Clésio Salvaro.