Seis vereadores de Criciúma estiveram reunidos no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Infantil, nessa sexta-feira (16). Os parlamentares foram até o local no intuito de conhecerem as principais demandas da instituição.
O presidente da Frente Parlamentar Sobre Drogas e Saúde Mental da Câmara Municipal de Criciúma, Manoel Rozeng (DEM) classificou como positivo o encontro. “A conversa de hoje foi muito proveitosa. Nós estamos ouvindo todos os serviços que tenham ligação com as drogas e a saúde mental, no intuito de criarmos uma política pública global para os fortalecê-los”.
Os parlamentares foram recebidos pelos trabalhadores da unidade, que destacaram as principais demandas do segmento. “Alguns pontos nós conseguimos identificar que merecem uma atenção especial. Nosso papel é justamente esse, de conhecer de perto e buscar dar o encaminhamento necessário para possíveis melhorias”, frisou Rozeng.
Estiveram presentes, além de Manoel Rozeng, os vereadores Paulo Ferrarezi (MDB), Juarez de Jesus (PSD), Obadias Benones (AVANTE) e as vereadores Roseli de Lucca (PSDB) e Giovana Mondardo (PCdoB), que é a presidente da Comissão de Educação, Cultura, Esporte, Turismo, Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social e Direitos Humanos.