“O Natal deste ano é um presente. É o maior repasse de recurso para o Natal de toda a história do município. Com certeza, esse recurso é igual fermento, com a contrapartida do comércio, crescerá e será o melhor Natal da história de Criciúma. O governo municipal agradece a todos e a CDL merece todo o nosso respeito”, frisou o Salvaro.
O tema natalino deste ano é ‘Natal, um presente para Criciúma’, que tem a previsão de abertura para novembro. “O projeto visa proporcionar aos cidadãos criciumenses o presente que tanto aguardamos depois de praticamente dois anos num cenário de pandemia. A cidade se iluminará, estará ainda mais unida e reunida em torno do espírito natalino”, comentou o presidente da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), Zalmir Casagrande.
O presidente da CDL, Tiago Colonetti Marangoni, agradeceu pelo apoio e parceria da Administração Municipal. “A gente torce para ter um Natal que merecemos, pois passamos muito tempo preso dentro de casa e as pessoas querem ter um Natal de verdade e poder curtir com a família. Criciúma vai ser isso, e o Natal está sendo feito em duas mãos: CDL com a Fundação Cultural”, afirmou o presidente.