Contagem regressiva para a abertura de mais um calendário de verão em Balneário Rincão. A temporada contará com uma programação especial durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro. O destaque fica para o show nacional com Luan Santana, que se apresentará na Arena Calçadão no dia 21 de janeiro, às 22 horas. O evento será gratuito para o público, com entrada solidária de um quilo de alimento ou litro de leite.
Conforme a Prefeitura de Balneário Rincão, para acompanhar o show será preciso apresentar comprovação de vacinação, utilizar máscara e álcool em gel. O cantor gospel e criciumense, Leandro Borges irá abrir a temporada de shows nacionais, e se apresenta dia 8 de janeiro no calçadão, também com entrada gratuita.
Continua após anúncio
Fim do anúncio
“Nos organizamos para montar uma programação que agrade todos os públicos. Nossos eventos são familiares, as pessoas vão poder acompanhar, sempre com muita segurança. Nossa equipe está pronta para receber a todos e fazer mais um verão organizado e com segurança. Passamos momentos difíceis e agora voltaremos com muito cuidado e dedicação”, destacou o secretário de Turismo de Balneário Rincão, Junior Venturini.
Os catarinenses da banda Dazaranha também irão agitar Verão Rincão o Rincão e se apresentam no dia 15 de janeiro, e Serginho Moah no dia 5 de fevereiro. Com uma programação de shows, eventos esportivos, apresentações culturais, projetos de orla, Balneário Rincão espera agradar todos os públicos.
“Nossa programação irá agradar a todos e só temos a agradecer a parceria de todos que estão nesse projeto, sabemos da preocupação das pessoas, mas estamos fazendo tudo com muita segurança”, destaca o prefeito Jairo Custódio.
Durante os meses de janeiro e fevereiro acontecerão diversos eventos na orla do Rincão. Destaque para os eventos esportivos, como o tradicional campeonato de futebol, o Praião, que será comandado pela Larm. Trilhas noturnas, corridas, passeio ciclístico, surf, basquete, tênis, atividades de recreação, zumba, vôlei, handebol, além de shows regionais e nacionais.