A proposta remodelada, ou nem tanto, e apresentada ao legislativo pelo prefeito Clésio Salvaro segue sem agradar os servidores municipais. Ela vai para a pauta de uma sessão extraordinária marcada para sábado e ao que tudo indica será aprovada. Mas isso não deve encerrar o assunto.
Pelo menos é o que os servidores estão dando a entender. Hoje, ao longo do dia, os trabalhadores do pátio de máquinas cruzaram os braços e o mesmo deve ser adotado por uma outra parcela de trabalhadores.
“Vamos lutar, porque o que está sendo feito com a nossa categoria não é correto. O prefeito está desvalorizando aqueles que ajudam a destacar o seu governo”, reclama a presidente do Sindicato, Jucélia Vargas.
Já o prefeito tem uma visão bem diferente. Em entrevista à Massa ele ressaltou que fez uma proposta dentro do que é possível e que trabalhar em Criciúma é um orgulho. “Temos servidores dedicados, servidores que transformam a cidade e que recebem um bom salário. Criciúma é um dos municípios que melhor remunera o servidor e trabalhar aqui é um orgulho para qualquer um”.