Alvo de críticas pelo reembolso de diárias de um hotel em Xanxerê a deputada Federal Júlia Zanatta (PL) emitiu uma nota nesta sexta-feira e classificou o caso como uma cortina de fumaça. Em setembro, Júlia foi ao Oeste do Estado para participar do casamento da colega de parlamento e Partido, Caroline de Toni. A criciumense se deslocou com o marido e em seguida pediu a Câmara para que reembolsasse os R$ 780 gastos com a diária. Ela alega que o reembolso respeita a legislação já que ela também cumpriu ações parlamentares na região.
Em postagem nessa sexta a deputada afirma que tudo não passa de uma Cortina de Fumaça. Confira:
Imagino a reunião. Como fazer pra diminuir a repercussão do PAGAMENTO DO GOVERNO LULA PARA A “DAMA DO TRÁFICO”? Mais de R$ 6 mil pagos para a esposa do líder do Comando Vermelho viajar pra Brasília e participar de reuniões sobre direitos humanos.
AH! JÁ SEI! Vamos pegar uma viagem de começo de setembro pra parecer que a deputada Júlia Zanatta fez mau uso do dinheiro público! Meu crime? TRABALHAR!
Obrigada por darem tanta divulgação à minha agenda no oeste catarinense com prefeitos, vereadores e lideranças. Prestação de contas feita dentro da lei e com transparência.
Sigo firme trabalhando pra honrar os votos recebidos, a confiança do nosso sempre presidente Bolsonaro e os valores da direita!