Economia

La Moda reúne líderes do varejo para apresentar a coleção Primavera 25 da Lança Perfume; Convenção Varejo aconteceu na terça-feira na Casa La Moda Showroom na grande São Paulo

Gerentes das lojas da Lança Perfume de todo o país se encontraram nesta terça-feira (06) para conhecer com detalhes a coleção Primavera 25 da marca. A Convenção Varejo: SAVAGE aconteceu na Casa La Moda Showroom, em São Paulo, e promoveu o compartilhamento das últimas tendências e novos produtos, além da troca de ideias entre os participantes, visando capacitar, alinhar e inspirar o time de vendas. O evento também contou com a presença de Bruna Olivo, diretora criativa da marca, Hugo Olivo, CEO da La Moda e diversos líderes das áreas administrativas.

Segundo Hugo, a Convenção é sempre um momento especial para celebrar as conquistas e traçar novos rumos para o futuro da Lança Perfume, e também a oportunidade para promover a conexão entre os gerentes de lojas e os vendedores que estão em contato direto com os clientes. “São vocês, gerentes, que carregam para a nossa ponta grande parte da nossa missão, que está no centro da nossa estratégia, que é levar emoção à vida das pessoas. É lá, no dia a dia das lojas, que a magia acontece”, destacou.

Bruna Olivo destaca que o principal objetivo da Convenção é capacitar o time de vendas, garantindo que todos estejam bem informados e motivados para oferecer a melhor experiência aos clientes nas LP stores. “A Lança Perfume é uma marca que sempre se destacou pela inovação, criatividade e pela paixão com que vestimos nossas clientes. Queremos oferecer roupas e acessórios que são a expressão máxima da feminilidade, elegância e autenticidade e a Convenção é uma oportunidade valiosa para apresentar a nova coleção para os gerentes de lojas”, avalia Bruna.

O preview da Coleção Primavera 25 já pode ser conferido no site da marca www.lancaperfume.com.br.

Programa Varejo na Veia impulsiona vendas e reconhece destaques

Durante a Convenção Varejo, os participantes também receberam informações e orientações sobre o Programa Varejo na Veia. Criado no início do ano, tem como objetivos aumentar as vendas e melhorar a experiência do cliente. “Queremos assegurar que cada visita às lojas Lança Perfume seja memorável e impecável. Até o final do ano, o Programa Varejo na Veia vai fortalecer ainda mais o engajamento e a performance das equipes de vendas através de treinamentos contínuos, trocas de melhores práticas e implementação de ações estratégicas”, explica Hugo Olivo.

O Programa atua expandindo a cultura de Varejo e Experiência D2C (venda direta ao consumidor) no grupo La Moda, por meio da transformação e empoderamento da força de vendas, o desenvolvimento de talentos profissionais e o foco voltado para resultados.

Dentro do Programa Varejo na Veia, também foi apresentado aos lojistas a campanha “Corrida do CEO”, que além de alavancar as vendas nas lojas Lança Perfume, vai reconhecer os destaques de vendas em todo o país. “Precisamos sair daqui pactuados em relação a uma nova forma de trabalhar, da mudança de cultura em relação ao varejo que é fundamental na nossa estratégia. É um novo momento em que precisamos criar a energia e estrutura necessárias para que haja um ambiente de crescimento e para que todos batam as metas”, destaca Hugo.