Segurança

Discussão familiar termina em tentativa de homicídio na região Sul

Uma ocorrência de lesão corporal leve e tentativa de homicídio foi registrada na sexta-feira, dia 2, no bairro Brasília, em Criciúma. A Polícia Militar foi acionada por volta das 20 horas, após uma mulher relatar ter sido agredida e ameaçada pela própria filha adolescente durante um desentendimento familiar ocorrido ao longo da tarde.

De acordo com o relato da vítima, a discussão começou quando ela repreendeu a filha pelo uso de palavrões durante uma ligação telefônica. Em meio ao conflito, houve agressões mútuas entre mãe e filha dentro da residência. Ainda segundo a mulher, a adolescente tentou investir contra ela com uma faca, sendo contida por um homem que estava no local. Durante a situação, a vítima sofreu lesões leves nos braços, decorrentes de mordidas e tapas.

Além das agressões, a adolescente teria proferido ameaças de morte contra a mãe. Diante dos fatos, ambas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. O Conselho Tutelar foi informado sobre a situação. A ocorrência foi registrada como lesão corporal leve dolosa e tentativa de homicídio dolosa.