Economia

Construtora Baldissera presente no Feira da Casa Própria

A Construtora Baldissera participa do 2ª Salão do Imóvel de Criciúma e 14º Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal. O evento inicia nesta sexta-feira (25) , a partir das 18h30 e segue até o próximo domingo,Centro de Eventos José Ijair Conti, em Criciúma. Serão três dias para que as pessoas tenham a oportunidade de conhecer os empreendimentos da construtora e realizar o sonho da casa própria.

Para atrair os clientes e dar a oportunidade de ter seu imóvel própria a empresa preparou uma série de programações e também uma promoção, onde ao adquirir um apartamento no Condomínio San Marco, a documentação poderá ser financianda, pelo programa Minha Casa Minha Vida, em até 24 vezes. Outro presente foi preparado aos novo clientes como forma de incentivo, ao fechar o contrato durante o feirão, ele poderá escolher entre uma TV 32 polegadas, uma maquina de lavar oito quilos, um fogão quatro bocas ou uma geladeira 239 litros, para já começar sonhar com o imóvel novo.

O evento é realizado no Centro de Eventos José Ijair Conti, nesta sexta-feira entre 18h30 e 22h, no sábado entre 10h e 22h e no domingo entre 10h e 19h.