Desde que retornou às atividades no dia 23 de abril, o Farol Shopping tem redobrado os cuidados com higiene e limpeza, que vão da estrutura até o atendimento direto ao cliente. O uso de máscara de proteção tem sido obrigatório; e logo na entrada, é feita a higienização das mãos de todos os clientes. Além disso, dipensers com álcool em gel foram colocados em diversos pontos do shopping.
No estacionamento também houve mudança. Agora um sensor identifica a chegada do carro e, automaticamente, gera o ticket do estacionamento, sem que o cliente precise apertar em qualquer botão. “Estamos usando todas as alternativas que estão ao nosso alcance para garantir a segurança de todos”, afirma a gerente de Marketing, Georgia Menegaz.
Mas outra mudança passa a valer nesta semana. A partir desta quinta-feira (14/05), o horário do atendimento presencial será reduzido. O atendimento de segunda a sábado será das 12h às 20h para todas as operações. Em domingos e feriados, o horário de atendimento das lojas será das 14h às 20h; já dá praça e quiosques de alimentação, será das 12h às 20h. O Cine Show, Mundo Mania e o Puppy Play, estão fechados temporariamente, conforme consta na orientação do Governo do Estado de Santa Catarina.
“O atendimento via delivery continua sendo feito até as 22h por algumas operações da praça de alimentação. O que é uma excelente alternativa para o cliente que não quer ou não pode sair de casa”, explica.
Para auxiliar e ampliar a comunicação com os clientes, o Farol Shopping tem intensificado a atualização de conteúdos sobre as lojas em suas redes sociais. “O cliente pode tirar suas dúvidas conosco pelos nossos canais online antes mesmo de sair de casa, o que facilita sua vinda até o shopping”, afirma.
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