No total, neste primeiro semestre de 2021, o Município investirá um montante de R$ 1.616.924 divididos entre os alunos selecionados. De acordo com a gerente da Centac, Juliana Lora, entre as exigências para participação da seleção está o fato de o estudante residir há pelo menos cinco anos consecutivos em Criciúma, não contar com diploma de graduação e ter renda familiar bruta por pessoa de até três salários mínimos ou comprovar deficiência.
Conforme a assistente social da Unesc, Janimara Ló, deve-se dar atenção para alguns documentos, que levam mais tempo para serem solicitados. “Certidões, como de posse de veículos e imóveis, necessitam de uma solicitação com antecedência. Para quem fez a declaração do Imposto de Renda em 2019, também é necessária a entrega do documento”, lembrou.
A relação dos acadêmicos pré-classificados será divulgada nos sites da Unesc e da Prefeitura de Criciúma no dia 30 de abril de 2021. Já o resultado final dos contemplados estará em ambos os sites e no Diário Oficial Eletrônico do Município no dia 13 de maio.
Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Acadêmico ou pelos telefones (48) 3431-2545 e ou 99644-1887 – WhatsApp.