Esporte

“Estamos 97% fechados com o Éder”, afirma Vilmar Guedes

Formado pelas categorias de base do Criciúma, o atacante Éder Citadin nunca escondeu que gostaria de encerrar sua carreira no Heriberto Hülse. A julgar pela empolgação do presidente Vilmar Guedes esta volta está muito próxima de se concretizar. Em entrevista à Massa FM ele confirmou que o acordo entre clube e o jogador está cada vez mais próximo.

“Estamos 97% fechados com o Éder. Ele tem outras propostas de clubes da Itália, da China e do próprio futebol brasileiro, mas ele quer vir para o Criciúma. O anúncio dele está muito perto de ser concretizado”, garante.

Já quando o assunto é Aloísio o cenário se torna um pouco mais complicado. Assim como Éder ele também tem o desejo de vestir a camisa do Criciúma, mas “O Aloísio tem contrato com o América Mineiro por mais um ano. Ele tem uma multa de 6 milhões para romper o contrato e neste caso é mais delicado, mas estamos conversando. certo é que vamos montar uma equipe competitiva e que vamos brigar pelo título do catarinense e pelo acesso à Série A”.