Geral

Grupo de Idosos de Treviso inicia atividades de 2025 no município

A abertura das atividades dos Grupos de Idosos de Treviso, um termo de fomento da Assistência Social de Treviso (CRAS), junto à Promoção e Assistência Social de Treviso (PROAST), deu o pontapé aos trabalhos com idosos.

Estiveram presentes, algumas autoridades, concedendo as boas-vindas aos idosos, como o Vice-prefeito Gelson Gamba, o Presidente da Câmara Gerson Rossi, o Secretário de Finanças Roberto Ribeiro, a Secretaria de Educação Helenita Moreti, a Secretaria de Assistência Social Elaine Salvador, a Primeira Dama e Presidente de Honra da PROAST Valdirene De Moraes, a Diretora Executiva da PROAST Simone Massiroli e a Cordenadora da PROAST Milena Bada.

Em sua fala, a Primeira Dama acolheu a todos e reforçou sua disponibilidade em auxiliar a quem precisar. “Nossa equipe acolhe a todos vocês, e saibam que podem sempre contar comigo. Que este ano seja de muitas realizações e conquistas, que Deus nos abençoe para este início de atividades da terceira idade” comentou. Após o ato de abertura, os idosos participaram de um bingo que animou ainda mais a tarde, seguido de um delicioso café.