O time Fiorita Bulls conquistou o bicampeonato do Municipal de Futsal Feminino de Siderópolis. No último sábado, dia 21, a equipe venceu o Laços e Abraços de virada, por 3 a 2.
O campeonato, que teve início no dia 17 de maio, contou com a participação de três equipes. Além das finalistas, também competiu o time Brazzaville, que ficou com o terceiro lugar.
A competição também premiou a goleira Gabi como a menos vazada e a atleta Francieli como destaque da final, ambas do Fiorita Bulls. Já a artilheira foi Kemili, da equipe Laços e Abraços.
“Parabenizamos todas as participantes. Elas são merecedoras por fazerem o que gostam com compromisso e união”, destacou o prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro, que acompanhou a final ao lado do vice-prefeito Rafael Frello.





