Geral

Vereador Possoli PSD solicita melhorias na SC-446 em Siderópolis

A Câmara de Vereadores de Siderópolis aprovou, por unanimidade, durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 10, requerimento de autoria do vereador Leonardo Possoli (PSD), que solicita melhorias na SC-446, no bairro Rio Fiorita, nas imediações da caixa de embarque (apenas referência).

O pedido será encaminhado à Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, com a solicitação de providências para a melhoria das condições da rodovia.

Conforme a justificativa apresentada no requerimento, há vários buracos sobre a pista, nas proximidades do trilho, o que representa risco à segurança de quem trafega pelo local. A situação é agravada pela baixa visibilidade noturna do trecho e pelo intenso tráfego de veículos pesados, que contribui para a deterioração da pista ao longo do tempo.

Diante disso, o parlamentar destaca a importância da realização, com urgência, da manutenção da camada asfáltica nas imediações, além da manutenção periódica do trecho, com o objetivo de evitar novos problemas de desgaste da pista e garantir melhores condições de segurança aos motoristas que utilizam a SC-446.