Um atendimento da Polícia Militar terminou com a prisão de um homem de 39 anos na manhã desta quarta-feira (21), em Balneário Arroio do Silva. Ele é suspeito de furtar produtos de um supermercado situado na região central do município.
A ocorrência foi registrada por volta das 10h, após funcionários do estabelecimento perceberem o furto. Segundo informações do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), a equipe policial foi chamada para atender à situação e efetuou a prisão do suspeito.
Durante o atendimento, foram recuperados diferentes produtos alimentícios. Entre os itens estavam quatro peças de carne embaladas, chocolates, tempero e outras mercadorias.
Todos os produtos levados do supermercado foram recuperados pela Polícia Militar. A ocorrência foi divulgada pela Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 19º BPM.





