A Polícia Militar realizou mais uma grande apreensão de entorpecentes. A ocorrência foi registrada por volta das 18h50 dessa terça-feira (9), no bairro Renascer, em Criciúma. De acordo com as informações da Central Regional de Emergências, uma guarnição estava em rondas quando avistou um homem de 23 anos entregando entorpecentes a um usuário. Os dois… Ler mais
Com o objetivo de garantir a continuidade das ações para redução da criminalidade na área da Segurança Pública, o governador Eduardo Pinho Moreira decretou na manhã desta terça-feira, 3, situação de emergência no sistema prisional de Santa Catarina. A medida tem validade de 180 dias e foi anunciada durante coletiva de imprensa no auditório da… Ler mais
Um adolescente de 17 anos foi apreendido por suspeita de tráfico de entorpecentes, por volta das 18h30 dessa quinta-feira, no bairro Pinheirinho, em Criciúma. Conforme as informações da Central Regional de Emergências, os militares estavam em rondas quando viram cinco suspeitos. Destes, quatro correram e pularam muros assim que perceberam a aproximação policial. Enquanto isso,… Ler mais