O Criciúma recebeu o Brusque na noite deste domingo (01/03) pela sétima rodada do Campeonato Catarinense e acabou derrotado por 3 a 1. O gol carvoeiro foi marcado por Carlos César. Com o resultado, a equipe do técnico Roberto Cavalo segue com 9 pontos na competição estadual. O próximo compromisso do Tigre será no domingo (08/03) contra o Figueirense. A partida ocorre às 16 horas, no Majestoso
O início da partida foi movimentado. O Tigre teve o maior número de finalizações e as melhores oportunidades de gol. Aos 18 minutos, Carlos César dominou, girou o corpo e chutou forte de fora da área para a defesa do goleiro. Dois minutos depois, Léo Ceará chutou cruzado e assustou a meta adversária.
O gol carvoeiro saiu aos 35 minutos com Carlos César cobrando falta central com categoria, sem chances para o goleiro. O Brusque conseguiu o empate no início da segunda etapa com Edu. O Tigre tentou fazer o segundo e Léo Ceará acertou a trave ao arriscar um chute rasteiro de longe, aos 16 minutos.
Apesar das tentativas, o Brusque conseguiu a virada com Marco Antônio após um chute que desviou e tirou Paulo Gianezini da jogada. O Criciúma seguiu buscando o marcador e chegou a reclamar de um pênalti aos 38 minutos. Na sequência do lance, o adversário fez o terceiro, novamente com Edu.