Segurança

Polícia Militar prende traficante de drogas

Um homem que estava com mandado de prisão em aberto foi preso, por volta das 19h10 dessa quinta-feira (24), no bairro Wosocris, em Criciúma.

De acordo com as informações da Central Regional de Emergências, o suspeito foi abordado em frente à própria residência. Após consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública, os policiais constataram a ordem judicial pelo envolvimento no crime de furto.

Assim, o acusado foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

Outro jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar, por volta das 18h05 dessa quinta-feira (24), em Balneário Rincão.

Conforme divulgado pela corporação, as guarnições receberam informações de que o acusado estaria fabricando e comercializando ecstasy. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito correu para o interior da residência, mas acabou abordado. Durante a revista no imóvel, os militares apreenderam oito comprimidos da droga, três torrões de maconha, munições de calibre 38 e uma prensa para moldar os comprimidos.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, e posteriormente, encaminhado ao Presídio Santa Augusta.