Segurança

Homem atira contra Bar no Caravaggio e é detido pela PM

A Policia Militar de Nova Veneza, com apoio do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático de Criciúma), atendeu nesta tarde uma ocorrência no Distrito de Caravaggio. Aproximadamente oito policiais estavam envolvidos na busca por um suspeito de tentativa de homicídio em um bar, na Rua Valentim Spillere, região central do distrito.

Segundo fonte da polícia, uma viatura permanece neste momento em frente à casa do suposto suspeito de atirar 8 vezes contra o estabelecimento. “Na verdade ele acabou de ser abordado com os documentos de que é morador do bairro Colonial, em Criciúma. Por este motivo montamos uma campana na região. Pode ser que ele resida em outro lugar, mas nos documentos consta que ele é morador desta localidade e através da informação montamos uma estrutura policial por lá até que o caso seja esclarecido”.

O veículo foi logo abordado com o suspeito por volta das 15h30min no próprio Caravaggio, nas ruas próximas da tentativa de crime. “Foi um trabalho árduo porque existia a possibilidade de ele ter se escondido em alguma residência para se escapar da perseguição policial. Na abordagem não havia nenhuma arma de fogo com o indivíduo, mas ele apresentava sinal de embriaguez e por este motivo foi  conduzido imediatamente ao teste de bafômetro para averiguação de álcool no sangue”, destaca.

Com declarações dos vizinhos a PM pretende esclarecer os fatos. O acusado pelos disparos de tiros no Caravaggio contra o bar já foi encaminhado à delegacia de polícia para prestar depoimentos ao delegado de plantão.

No local do ocorrido ninguém ficou ferido apenas susto e, segundo moradores que presenciaram, muita correria.