Política

Benedet anuncia recursos para mirante em Criciúma

O deputado federal Ronaldo Benedet anunciou nesta sexta-feira, dia 11, ao prefeito de Criciúma Clésio Salvaro, investimentos de R$ 2,4 milhões para a construção do Mirante do Morro da TV, através do Ministério do Turismo.

Depois de garantir os recursos para a construção do Calçadão no Balneário Rincão e da Rua Coberta em Nova Veneza, Benedet garantiu nessa semana o recurso para o fortalecimento do turismo de Criciúma. “Estive com o ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, que garantiu esse recurso para nossa cidade. O prefeito Salvaro me pediu empenho e hoje viemos informar que missão dada é missão cumprida”, informou o deputado federal Ronaldo Benedet.

Além do recurso para o Mirante, o prefeito Clésio Salvaro apresentou outros investimentos que estão sendo executados no turismo de Criciúma através do deputado Ronaldo Benedet, como o Parque do Imigrante, no Rio Maina, que receberá duas canchas de bocha coberta, além de outros investimentos. O Parque Centenário, ao redor da prefeitura de Criciúma, receberá uma quadra poliesportiva, pista para caminhada e ciclovia. Essas obras, somadas à Mina Modelo, Parque das Nações e dos museus da cidade farão parte do roteiro turístico de Criciúma.

“O deputado Ronaldo tem sido grande parceiro de Criciúma, além de recursos no turismo, nos ajuda na saúde, infraestrutura e agricultura. Temos tido boas parcerias e essa do Mirante foi uma delas, pedi o empenho de Benedet e hoje ele já trouxe a informação dessa conquista. Fico feliz por essa parceria que vem dando certo”, destaca o prefeito Clésio Salvaro.