Economia

Canal no youtube é mais um projeto da Francez Barbearia

Inspirada nos modelos americanos, a Francez Barbearia, em Siderópolis, traz aos seus clientes uma novidade: um canal no yotube com conteúdo de interesse do público masculino. O canal contempla vídeos institucionais e aos poucos os clientes poderão acompanhar as novidades em serviços oferecidos no local e dicas estéticas.

“ As postagens serão constantes, e teremos sempre a intenção de postar orientações para que os homens possam se cuidar em casa. Para que saiba utilizar de forma adequada cada produto- o chamado home care”, destaca o proprietário da barbearia, Roberto Francez.

Serviços oferecidos

Os serviços disponibilizados pela Francez Barbearia são acompanhados diretamente por Roberto Francez, num ambiente exclusivo para que a pessoa possa se arrumar, relaxar e compartilhar bons momentos. E não vá achando que é somente para fazer barba, cabelo e bigode, lá também é oferecido limpeza de sobrancelha e com sua especialização em diversos cursos, Francez dispõe para os clientes serviços estéticos de qualidade.

Destaque para o microagulhamento, o vapor de ozônio e o peeling acne, excelente para pessoas com muitas espinhas. Ainda tem como opção, cuidados especiais como terapia capilar, um tratamento para crescimento de cabelo muito eficaz. “Dura em torno de um ano e tem deixado quem fez satisfeito”, revela Roberto Francez.

Além disso é oferecido limpeza de pele, barboterapia, barba com vapor de ozônio, hidratação facial, SPA dos pés, massagem terapêutica relaxante. “Podemos dizer que as barbearias estão se reinventando, com isso reservamos estes serviços para nossos clientes, além de que podemos constatar que os homens estão se cuidando bem mais”, analisa. E completa: “ Não apenas cortamos cabelo, barba, mas sim cuidamos do cliente”.