Segurança

Jovem surta e mata mãe e irmã em Tubarão

As vítimas que morreram esfaqueadas na tarde desta quinta-feira (17), são Simone Melo da Silva (42) e Maria Eduarda Teixeira (12).  Elas foram atacadas por um jovem de 21 anos, filho e irmão delas. O crime aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira (17). De acordo com familiares, recentemente o agressor foi internado em um hospital psiquiátrico em Laguna, e depois que teve alta se recusou a dar continuidade ao tratamento. O que justificaria a causa do surto psicótico.

As informações que a família tem é que os três estavam em casa quando o jovem esfaqueou Simone na região do abdômen e Maria Eduarda no peito. A menina ainda correu até o salão de beleza onde a mãe trabalhava, para tentar pedir ajuda.  Elas foram encaminhas ao HNSC em estado grave. Simone já chegou sem vida e Maria Eduarda morreu depois de dar entrada no hospital.

Conforme a Polícia Militar, depois de cometer o crime, o jovem correu para uma fábrica nas proximidades do local e foi encontrado quase sem roupa, falando coisas sem sentido e todo sujo de sangue. Como ele estava em surto teve que ser sedado e foi encaminhado ao HNSC, onde está sob a custódia da polícia.

A família está no HNSC neste momento para providenciar o funeral.

REDAÇÃO/ NOTISUL