Esporte

Bistek Supermercados e as figurinhas da Copa

O estudante Luiz Eduardo Garcia Rabelo, de 8 anos, estava radiante. “Já consegui completar uns cinco times”, contou ele durante mais uma Troca de Figurinhas da Copa promovida pelo Bistek Supermercados, neste sábado, dia 19, no Restaurante do Bistekão na Avenida Centenário.

Acompanhado do pai, o contador Carlos Eduardo Rabelo, o pequeno conseguiu realizar as trocas ao longo do evento. “É um momento para sair um pouco do mundo que eles vivem, de vídeo game e celular. Muito bom ter contato com outras pessoas, isso traz interação até mesmo na escola através das trocas”, explica Carlos.

Esta segunda edição reforçou a participação do público que esteve na edição anterior.  “O evento começou às 16 horas em ponto, mas antes do horário já haviam crianças esperando, focadas em completar seus álbuns. Percebemos um público fiel e também a participação de novas pessoas”, ressalta a analista de marketing do Bistek, Maiara Feuser.

É o caso de Vinicius Santana Borges, de 7 anos, que está prestes a completar o álbum da Copa. O estudante também conta com a ajuda do pai, o analista de sistemas Rogério Borges na busca pelas difíceis edições cromo. “Agora, só faltam 9 figurinhas”, comenta ele. Vinicius diz empolgado quais são seus jogadores preferidos da Seleção Brasileira. “Alisson, Giuliano, Philippe Coutinho e Neymar Jr”, complementa.