Um policial militar da reserva foi morto a tiros na madrugada deste sábado, dia (02) de junho, no bairro Jardim União, em Criciúma. Ele estava trabalhando como guarda em um condomínio no bairro, quando foi surpreendido por criminosos.
O policial aposentado, de 53 anos, do 9º Batalhão (9ºBPM) foi morto por volta das 6 horas da manhã, segundo informações da Polícia Militar de Criciúma.
O Instituto Geral de Perícias (IGP), a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos legais.
Segundo homicídio no Jardim União nesta semana
Uma mulher de 36 anos foi assassinada, por volta das 2h45 dessa quinta-feira (31), no bairro Jardim União, em Criciúma.
Conforme as informações da Central Regional de Emergências, o corpo da vítima foi encontrado por um popular. Quando as guarnições chegaram ao local, confirmaram que a mulher já estava em óbito e apresentava duas perfurações, sendo uma no rosto e outra no pescoço, provocadas por disparos de arma de fogo.
A ocorrência mobilizou ainda o Samu, técnicos do Instituto Geral de Perícias, Instituto Médico Legal e Polícia Civil. Apesar das rondas, ninguém foi preso e o crime será investigado.