Geral

Amovi realiza leilão de camisetas do Criciúma Esporte Clube

A Associação Amor à Vida (Amovi) está realizando o leilão de duas camisetas do Criciúma Esporte Clube. A iniciativa tem o intuito de arrecadar fundos para a manutenção dos serviços prestados às pessoas com câncer da Região Carbonífera. As camisetas foram doadas e autografadas pelo lateral direito Sueliton e pelo goleiro Luiz.

Conforme a presidente da Amovi, Vera Lúcia Duarte, o leilão ficará aberto até o dia 29 de junho. “Havíamos definido como lance inicial pelas duas camisetas R$ 300. O lance atual está em R$ 580. Quem contribuir com o leilão, além de poder levar duas camisetas oficiais autografadas do Criciúma, estará ajudando a instituição e dezenas de pessoas com câncer”, ressalta.

Para dar um lance no leilão, basta entrar em contato com a Amovi pelo WhatsApp (48) 99605-1548. O ganhador poderá retirar as camisetas na sede da instituição, localizada na rua Anita Garibaldi, número 386, sala 50, no Centro, em anexo ao Camelódromo de Criciúma. O horário de atendimento ao público ocorre de segunda à quinta-feira, entre 8h e 16h, sem fechar ao meio-dia.

“Desde já agradeço a todos que puderem participar do leilão e aos jogadores Sueliton e Luiz que souberam das dificuldades financeiras que estamos passando e contribuíram conosco. Além de doar as camisetas, se colocaram à disposição da Amovi”, relata a presidente.