Política

Lei Alexandre oficializa pré-candidatura a Deputado Estadual

Lei destaca que quer qualificar e quantificar ainda mais o progressistas. “O povo quer gente nova e que trabalhe incansavelmente por toda região, minha bandeira sempre foi trabalho, em toda minha trajetória política busquei inovar e trabalhar muito por todos, tive a oportunidade de ser presidente da AMREC (Associação dos Municípios da Região Carbonífera) e EGEM (Escola da Gestão Pública Municipal), onde conheci a realidade de cada munícipio do Sul de Santa Catarina, sei das necessidades e quero trabalhar muito por todos” ressaltou Lei Alexandre.

Esperidião Amin, destaca a importância de ter um time forte com uma equipe que tenha uma história e um passado sem máculas. “Lei Alexandre já mostrou que é capaz, fez muito por Forquilhinha e é de pessoas assim que precisamos ter em nosso time” finaliza Amin.

Lei Alexandre se emociona ao citar algumas de suas inúmeras conquistas para o povo de Forquilhinha, destacando que algumas delas pareciam ser impossíveis, mas que com muito trabalho foi possível realizar.