Geral

Moradores da Vila Rica são contemplados com rua pavimentada

A pavimentação de uma das mais importantes ruas do bairro Vila Rica, a Cecília Novacoski Espíndola, foi inaugurada nesta quinta-feira (21) pela comunidade e equipe da Administração Municipal. São 350 metros de asfalto no valor de R$ 351.547,99. O recurso é do Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades.

Além da inauguração da rua, a comunidade também prestigiou a assinatura da ordem de serviço para implantação de um campo de futebol. A obra vai ocupar uma área de 4.971,45 m², entre as ruas Antonio Machinski, Manoel João Hipólito e Mário Dagostim, no bairro Vila Rica. O valor dos serviços contratados é de R$ 88.286,52 com prazo de execução de 120 dias. A empresa responsável pela obra é Conlim Construção e Reformas Ltda.

O prefeito, Clésio Salvaro, o vice-prefeito, Ricardo Fabris, secretariado, vereadores de Criciúma e lideranças da comunidade participaram do evento, realizado no salão paroquial do bairro. “A gente sabe dos desafios e dificuldades dos moradores. Às vezes a gente erra, porque governo é feito de gente e pessoas são falíveis. Mas nós trabalhamos o máximo para errar menos. Inauguramos mais uma rua que era pedido da comunidade, e isso nos deixa muito satisfeitos. Sinal de que estamos no caminho certo”, concluiu o prefeito.