Geral

Vaga de emprego é oportunizada aos moradores de Treviso

A Praça Benjamin Scussel, em Treviso, recebeu na manhã desta quarta-feira (27), a ação de recrutamento de mão de obra feita pela empresa Librelato, de Içara. Interessados nas vagas de montador instalador, montador soldador, pintor industrial e soldador aproveitaram a oportunidade e levaram seus currículos para concorrer a uma vaga de emprego.

“Contamos com uma média de 60 currículos entregues, o que é um número muito bom para uma ação que durou apenas meio período. Essa foi uma parceria inédita feita entre a Administração Municipal de Treviso e a Librelato e que logo de cara já se mostrou de grande sucesso. Queremos deixar o convite para que outras empresas também façam recrutamentos como esse na nossa cidade, nosso apoio está garantido”, declara o prefeito Jaimir Comin.

Entre os benefícios oferecidos pela Librelato está o transporte gratuito para os funcionários de Treviso até Içara. “Aqueles que não puderam comparecer à ação de hoje ainda podem levar seus currículos até o posto do Sine de Treviso, que fica anexo à rodoviária. Com o benefício do transporte as vagas ficam ainda mais atrativas, principalmente porque se trata de uma forte empresa da nossa região. Os candidatos selecionados já iniciam os testes para contratação na segunda-feira”, comenta o secretário municipal de Indústria e Comércio, Ângelo Tasca Júnior.