Entretenimento

Fernando e Sorocaba é atração principal da 27º Festa do Peixe

A praça central do município de Balneário Arroio do Silva já recebe o público que vem prestigiando a 27ª edição da Festa do Peixe. O evento começou na quinta-feira, dia 28, e segue com programação até domingo, dia 1º de julho. A programação conta com grandes shows, além de Feiras do Peixe, do Mel e do Artesanato. Os estandes estão abertos para visitação do público.

Os estandes estão montados em torno do Centro de Apoio ao Turista e a praça de alimentação está localizada na Avenida Getúlio Vargas. Dezenas de expositores, envolvendo artesãos e apicultores marcam presença, além dos restaurantes e petiscarias que incrementam o evento servindo refeições a base de frutos do mar.

Fazendo parte da programação, neste sábado, dia 30, haverá shows com a banda Flor de Lótus, banda Matusa e show com Marília Dutra. Já no domingo, para encerrar o evento em grande estilo, terá show nacional com a dupla Fernando e Sorocaba. O show será realizado gratuitamente no palco principal, na praça central, às 18h.

A Festa do Peixe é uma realização da Administração Municipal e tem o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, através do Funturismo e Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte. O evento é aberto ao público.