Segurança

Assaltos mobilizam a PM em Sangão, Criciúma e Rincão

Três assaltos mobilizaram a Polícia Militar, nessa quinta-feira (5), em Sangão, Criciúma e Balneário Rincão.

Conforme divulgado pela corporação, o primeiro caso foi registrado no final da tarde, quando criminosos armados roubaram uma empresa de Sangão. O grupo rendeu funcionários e levaram cerca de R$ 200 mil, antes de fugirem num Lancer de cor branca.

Minutos depois, uma empresa do bairro Próspera, em Criciúma, foi assaltada e teve um prejuízo de R$ 19 mil. Os suspeitos fugiram num Sandero.

Já por volta das 20 horas, as guarnições foram acionadas para atender um roubo num supermercado da Zona Norte de Balneário Rincão.

De acordo com o relato das vítimas, dois homens armados invadiram o local e anunciaram o crime. Eles roubaram cigarros e o dinheiro do caixa. A dupla fugiu, mas acabou encontrada na BR-101 e acompanhada até o bairro Santo Antônio, em Criciúma. Durante a abordagem, os policiais constataram que um homem de 45 anos estava com um mandado de prisão em aberto. Outro suspeito, de 22 anos, confessou o crime e recebeu voz de prisão. Dois adolescentes de 17 anos, que estavam no carro, também acabaram apreendidos e encaminhados à delegacia.