Geral

Cenáculo Diocesano de Pentecostes reunirá centenas de fiéis

O mês de julho encerrará com um dos principais eventos religiosos da região. O Cenáculo Diocesano de Pentecostes, promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC) de Criciúma será realizado no dia 29, no Sisos Hall. O encontro terá início às 8 horas e encerrará às 17h30, após o término da Santa Missa, que será presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Jacinto Inácio Flach.
O evento terá a participação também das Irmãs Adoradoras da Misericórdia, do Padre Marcio Vignoli e do músico Elizandro Sfreddo. Em paralelo ao encontro, haverá o Cenáculo Diocesano de Pentecostes para as crianças, que será conduzido por membros do movimento.
De acordo com a coordenadora da RCC Criciúma, Dorilda Euzébio de Souza, o encontro irá fortalecer a espiritualidade dos participantes. “O objetivo do Cenáculo é que as pessoas tenham uma profunda experiência no amor de Deus. Nós cremos que será um dia de divisor de águas para quem for no encontro e acreditamos que o Espírito Santo irá transformar muitas almas neste dia”, destaca.
A entrada para o evento é gratuita. Durante o dia serão vendidos lanches e almoço no local.