Geral

Avaliação positiva do primeiro semestre na Proast de Treviso

Com o final do primeiro semestre de 2018, todas as atividades da Promoção de Assistência Social de Treviso, Proast, já foram suspensa, os clubes de mães, grupo da terceira idade, ballet e artesanato, que retornaram normalmente no próximo mês.

Após um período semestral com muitas atividades de tirar o folêgo, a avaliação é bastante positiva. Para a vice-presidente da Proast, Daiane Stanguerlin Fenili, enceraram os trabalhos com grande êxito. “Em todas as atividades que proporcionamos a população, procuramos fazer tudo com muito amor e carinho, para que, ao participarem se sentissem acolhidas e importantes em nosso meio”, finalizou Daiane.

As monitoras da Proast se encontram em capacitação, para bem poder atender a todas as mães dos clubes com maior destreza e agilidade. “Vamos nos preparar para dar ainda mais motivação a quem estiver em nossos grupos, para que, no final do ano todos possam ver os belos trabalhos que realizaram”, concluiu a vice-presidente.

O momento é de agradecimento pelo semestre que passou, e para a presidente, Aline Biava Comin, não é diferente. “ Temos muito a agradecer à todas as pessoas que se empenharam durante esse primeiro semestre de 2018, desde quem participou de nossos grupos até nossa equipe da Proast. É muito gratificante poder ver o sorriso de cada um em nossos encontros, e isso nos motiva a seguir cada vez mais em frente”, finalizou Aline.

As atividade retornam no próximo dia 13 de agosto em seus horários normais. O grupo da Terceira Idade está com retorno programado para o dia 21/08/2018. A secretaria da Proast está atendendo normalmente.