Geral

Brindando sucesso: com o slogan “Seu espaço, sua casa!”, Cia do Lar comemora aniversário pelos 11 anos de mercado em Siderópolis

De um antigo sonho de Antonio Roberto Bernardino, representante comercial do segmento moveleiro, nasce em agosto de 2007, em Siderópolis, a Cia do Lar Móveis. A ideia era de oferecer produtos de qualidade e preços acessíveis junto de uma política de vendas que busca sempre a valorização do cliente.

Na busca pelo nome da empresa, a necessidade era de algo que se aproximasse do cliente e o fizesse se sentir à vontade, que trouxesse a possibilidade de abranger um grande mix de produtos destinados ao lar, e claro que fosse fácil de memorizar. Diante disso, Antonio e sua esposa Vilma, optaram por Cia do Lar. “Utilizamos do mesmo pensamento e criamos o slogan “Seu espaço, sua casa! ”, evidenciando ainda mais a proximidade com o cliente”, revela Vilma.

No início o trabalho era exclusivo para o segmento de móveis, em uma sala comercial de aproximadamente 90m² em frente a Prefeitura Municipal de Siderópolis. Porém, devido ao grande aumento nas vendas e a necessidade de espaço que o ramo moveleiro exige uma mudança de endereço foi preciso. “Com mais espaço, a possibilidade de introduzir novos itens ao mix de produtos surgiu, e o segmento de eletrodomésticos foi implantado trazendo novas soluções para o lar do cliente”, recorda Antonio.

Nova loja em 2016

Em 2016, uma grande mudança aconteceu, uma nova loja com dois pavimentos totalizando aproximadamente 550m² trouxe um novo patamar de atendimento ao cliente, disponibilizando muito mais comodidade e praticidade. “A atual sede da empresa possibilitou um grande crescimento nas vendas também pelo fato de estar situada na área central da cidade, esse crescimento trouxe novos clientes de todas as cidades da região, mas principalmente Siderópolis, Treviso e Criciúma”, destaca Antonio, que hoje comanda a loja com a esposa e o filho, Leonel e juntos brindam os 11 anos de mercado.

Acreditando no cliente

Atualmente a empresa conta com três colaboradores focados na área de vendas, um na área financeira, um na área administrativa e dois profissionais na área de entrega e montagem. Para Leonel, trazer diferenciais de atendimento é o maior propósito, desde o primeiro contato com o cliente até a entrega do produto. “Por isso, a loja investe em uma entrega ágil, de qualidade e com frete gratuito. Investir no crediário próprio é acreditar no cliente e proporcionar a realização dos sonhos sem comprometer a renda da família”, considera.

Para o futuro, a meta é de evoluir cada vez mais a loja física, aliando preços baixos, crediário facilitado e apostando sempre nas relações pessoais com o consumidor. “Analisar a qualidade do produto, condições de pagamento e entrega são pontos que evidenciam ainda mais a segurança de adquirir produtos na loja física”, finaliza Leonel.