Geral

Barbearia em Siderópolis é inaugurada em noite festiva

Inaugurou nessa segunda-feira, 20, a barbearia Bento Barber Shop. Localizada no centro da cidade, o estabelecimento traz um ambiente diferencial e descontraído. O espaço conta com serviços de corte de cabelo, barba, barboterapia, sobrancelha, limpeza de pele e venda de produtos personalizados do próprio estabelecimento.
 O proprietário Ivan Bento Junior conta que está muito entusiasmado com este novo empreendimento, “Estou muito feliz com esse novo projeto, a barbearia tem uma pegada moderna e ao mesmo tempo tradicional, oferecemos o que o nosso público alvo necessita para estar bem alinhado no seu dia a dia”.
 Durante a inauguração muitos amigos e clientes estiverem presentes. ”O Ivan é impecável no que faz, sempre cortei o cabelo com ele, desde quando ele fazia apenas em sua casa, sempre foi muito atencioso e amigável”, destacou Natan Felisberto, um dos clientes da Bento Barber Shop. E ainda elogiou o novo espaço “O ambiente ficou muito confortável e aconchegante, realmente um espaço que fazia falta”.
 A barbearia fica aberta de segunda á sábado, sendo que no primeiro mês de funcionamento abrirá aos domingos também. “Uma grande novidade para Siderópolis”, finaliza.