Economia

Descontos de até 70% na Liquida Insana no Criciúma Shopping

A decoração não deixa dúvidas, a temporada é de liquidação no Criciúma Shopping. Iniciou nessa quinta-feira, dia 23, e segue até domingo, dia 26, a Liquida Insana, com descontos de até 70% nas lojas participantes.

Balões, adesivos e araras com os mais diversos produtos chamam a atenção de quem passa pelos corredores do empreendimento. São roupas; calçados; acessórios; cosméticos; eletroeletrônicos; entre muitos outros em oferta.

A permanência do frio na região é um fator que tem estimulado as vendas nesta época de queima de estoques. A doméstica Rosa Maria da Silva não perdeu tempo. “É sempre bom encontrar produtos de qualidade com desconto. Gosto muito de comprar em períodos de liquidação”, afirma.

A representante comercial Patrícia Linenburg disse ser uma apaixonada por liquidação. É nesta época que ela aproveita para renovar o guarda-roupas com peças clássicas, atemporais. “Hoje estou levando para casa um tênis com excelente desconto. É um calçado que vou usar durante anos, não importa a estação”, comentou.

A Liquida Insana não se restringe apenas a produtos. O Salão de Beleza Império, por exemplo, também oferece descontos em serviços. Alguns restaurantes da Praça de Alimentação também aderiram à ação e oferecem pratos com preços promocionais.

A relação completa das ofertas disponíveis nas lojas do Criciúma Shopping está disponível no site:www.criciumashopping.com.br.