Geral

Em localização privilegiada, Fontana entrega Residencial Calliano

Localização, padrão excelência de qualidade e opções de lazer. Pensando em todos esses requisitos, a Construtora Fontana entregou nesta semana o Calliano Residencial.

“Em cada entrega, temos uma importante missão: melhorar ainda mais. É isso que nos move todos os dias. O aperfeiçoamento e a satisfação de ver a alegria no rosto de quem compra um empreendimento”, afirma o diretor-presidente da Construtora Fontana e empresário, Olvacir Bez Fontana.

Situado no início da Rua São José, local estratégico da área central de Criciúma, o empreendimento contempla ao seu redor os principais pontos da cidade, proporcionando conforto para aproveitar mais os ótimos momentos, tudo com base no já consagrado “estilo de viver bem” da Fontana.

Com 17 pavimentos, a vista contempla grande parte da cidade e até a região serrana. A infraestrutura abrange salão de festas mobiliado, decorado e climatizado, hall de entrada mobiliado, playground e quadra de esportes.

Os apartamentos do Calliano Residencial possuem a opção de, dois ou três quartos, sendo uma suíte.

“O Brasil vive um momento difícil. Notamos muitas pessoas preocupadas com o futuro, porém, com mais vontade de fazer investimentos seguros e conscientes. E um apartamento como este, é isso. É um porto seguro para as famílias. Por isso valorizamos tanto os clientes que confiam em nós para esta importante parte de suas vidas, que é planejar um futuro melhor”, reforça Fontana.

Casal realiza sonho 

Voldonei e Marli Casagrande, têm duas filhas, a Lara, de 15 anos; e a Laís, de 7. Para o casal, o Calliano Residencial foi um investimento visando o futuro, deles e delas. “Pensamos a longo prazo. Para curtir a velhice de maneira confortável e segura; e também como projeção para nossas filhas que logo saem de casa e vão precisar de um lugar bem localizado, para ter uma rotina mais eficiente”, comenta Voldonei.

“A ótima localização e a qualidade da Fontana foram determinantes para a nossa escolha. Nós nos sentimos seguros durante toda a obra, com a certeza de que tudo estava sendo feito da melhor maneira. Agora, vendo tudo pronto, a sensação é ainda melhor. É um sonho realizado”, completou Marli.