Entretenimento

Pub em Treviso comemora seu primeiro aniversário

Amigos de infância, Nataniel Canapinni e Mateus Mafioletti, agora são também sócios. Proprietários do Niel Beer Bar, pub que fica localizado em Treviso. E tem como público alvo, moradores da cidade e seus visitantes. Completando seu primeiro ano agora dia 01 de setembro, o estabelecimento vai promover um encontro de motos, que é mais um diferencial do bar, a parceria com os motoqueiros.

O evento comemorativo vai ser uma forma de agradecimento, por esse ano de sucesso. Assim podendo agradar cada vez mais seus clientes. O encontro começará às 11:00 horas e contará com a presença de 4 bandas. Nataniel trabalhava em uma distribuidora de bebidas, foi daí que começou surgir a ideia de abrir seu próprio negócio . No final de 2016, começou a tirar suas idéias do papel, e enfim montar seu estabelecimento.

A cidade de Treviso por ser a terra Natal de Nataniel e Mateus, foi a região escolhida para sediar o pup. Nataniel conta, que além de terem vários familiares e amigos, a escolha foi feita também pelo fato do município ser um lugar lindo, e aconchegante. “Treviso é uma cidade incrível, as pessoas daqui são ótimas e acolhedoras. É um lugar privilegiado e a gente sentia falta de algo inovador”, finalizou Canapinni.