Entretenimento

Últimos dias de Feira do Livro no Criciúma Shopping

Ainda dá tempo de garantir títulos com descontos na Feira do Livro do Criciúma Shopping. Em parceira com a livraria Universo Cultural, o evento encerra neste domingo, dia 16, às 22 horas.

Cerca de três mil exemplares foram colocados à disposição do público, no hall principal. Os preços promocionais são o grande destaque desta edição, com livros infantis a partir de R$ 3. Tem para todos os gostos: contos de fadas; super-heróis; atividades; entre outros.

Já para os adultos a feira disponibiliza uma série de best-sellers e clássicos da literatura, como O Pequeno Príncipe,Dom QuixoteO Diário de Anne Frank, e muitos outros, por apenas R$ 15. “Também disponibilizamos alguns lançamentos com preços atrativos. Vale a pena conferir”, recomenda o livreiro Cássio Santos.

Personagens infantis

Além dos livros, o público infantil terá outra atração disponível no último fim de semana do evento. Os personagens Homem de Ferro e Homem-Aranha, que fazem sucesso nos quadrinhos e no cinema, poderão ser vistos pelos corredores do shopping, a partir das 16 horas.