Esporte

Futebol e chopp em dobro no Criciúma Shopping

Que tal reunir os amigos e torcer pelo time do seu coração em um ambiente seguro e confortável? No Criciúma Shopping tem tudo isso e mais chopp em dobro. Um telão montado na Praça de Alimentação do empreendimento transmite, gratuitamente, a todos os jogos da Copa do Brasil e também do Brasileirão 2018.

Neste sábado, dia 29, o Criciúma Esporte Clube (CEC) enfrenta o Boa Esporte, em Varginha (MG), a partir das 21 horas, uma boa pedida para reunir a torcida no shopping.

“O telão fez muito sucesso na Copa, por isso repetimos a dose. Em todas as partidas, durante o dia ou à noite, teremos um restaurante da Praça de Alimentação com a promoção chopp em dobro”, afirma o gerente de marketing do CS, Betho Machado.

O auxiliar administrativo Matheus de Oliveira Borges acompanhou o empate do Tigre com o Paysandu, em 1 a 1, no último sábado, dia 22. Na companhia de um amigo, ele disse que torcer em casa não tem a mesma motivação. “Aqui no shopping encontramos outros torcedores, fica tudo mais animado”, comentou.

O telão está disponível durante o funcionamento da Praça de Alimentação do shopping, de segunda a domingo, das 11 às 22 horas.