Segurança

Prefeito Frigo entrega nova viatura para PM de Nova Veneza

O Destacamento da Polícia Militar de Nova Veneza recebeu na manhã desta quarta-feira (26) uma viatura nova, totalmente equipada, para desempenhar suas funções no município. O veículo foi encaminhado pelo Governo do Estado a Polícia Militar mediante a solicitação foi feita ao governador Eduardo Pinho Moreira, em visita ao município, com o apoio de vereadores do MDB. O prefeito Rogério Frigo entregou as chaves do veículo ao comandante da PM, sargento Andrey Claudio Teixeira.

“A conquista desta viatura foi uma grata surpresa para o Destacamento. Era uma das demandas da nossa corporação, pois tínhamos a necessidade de uma viatura com o compartimento para o transporte de presos e agora vamos trabalhar para conquistar mais um veículo novo. Quando não há o policial que trabalha na ponta tem que conduzir o detido do banco de trás e isso era um risco. Esta integração da Polícia Militar com a administração municipal é fundamental e por isto a cidade está colhendo resultados tão positivos para a segurança”, definiu o comandante da PM.

O prefeito Rogério Frigo destacou a importância de mais uma nova viatura para que a Policia Militar continue desempenhando o seu trabalho. “As operações policiais e rondas são constantes, a presença da PM nas ruas é significativa e precisamos dar condições de trabalho”, ressaltou o prefeito.