Economia

Criciúma Shopping inaugura três novas operações

Em constante modernização desde a ampla reforma, finalizada há pouco mais de um ano, o Criciúma Shopping (CS) atualiza seu mix de moda. Diversidade, qualidade e bons preços têm norteado a escolha das novas operações do empreendimento, que agora conta com três novas lojas: Békko Moda Masculina, La Bella Forma e Reverend Jeans.

Especializada em moda masculina, com seis lojas, a multimarcas Békko encontrou no CS o parceiro ideal para fortalecer sua marca própria. Ampla e moderna, a loja conta com 225 metros quadrados. “Em sintonia com a proposta do Criciúma Shopping, vamos ampliar a oferta de produtos próprios da nossa linha clássica casual. São peças de alta qualidade, mas com melhor custo-benefício”, afirma o proprietário Claudiomir de Oliveira Santos.

Também com confecção própria, a Reverend Jeans, de Criciúma, buscou o shopping para expandir a marca, que agora conta com duas lojas e oferece produtos para os públicos masculino e feminino, do tamanho 34 ao 48. “Atuamos com facção há mais de sete anos e sentimos a necessidade de diversificar o negócio. A Reverend nasceu no atacado, mas há três anos o foco tem sido o varejo. Acreditamos que o Criciúma Shopping é o local certo para dar visibilidade ao nosso produto”, pontua a sócia-proprietária Juliane Manarin Macan Guizzo.

Ainda no roll de novas operações está a La Bella Forma, loja multimarcas especializada nas linhas fitness e beach wear, com exclusividade para o público feminino. “É a nossa segunda loja e o Criciúma Shopping foi nossa escolha pela excelente localização, próxima ao Parque das Nações, e o grande fluxo de visitantes de toda a região”, comentou a proprietária Juliane Savi Mundo.

Com essas três lojas, o Criciúma Shopping contabiliza cinco novas operações em menos de dois meses. Recentemente também abriram as portas a De Praxe, com vestuário e acessórios, além da Omorfiá Semi Joias.

“Estamos confiantes em relação ao segundo semestre. Uma série de novidades está sendo preparada ainda para este ano e o começo de 2019”, garante o gerente comercial do CS, George Andrade.