Entretenimento

Filme de ficção científica estreia esta semana em Tubarão

Ação, suspense, terror ficção científica fazem parte do enredo no filme Venom. O longa é baseado no personagem da Marvel Comics de mesmo nome, dirigido por Ruben Fleischer e escrito por Scott Rosenberg, Jeff Pinkner, Kelly Marcel e Will Beall; e é o primeiro título no Universo Marvel da Sony; e estreia nesta quinta-feira (04/10), nas telonas do Cine Show do Farol Shopping, em Tubarão.

A história acontece em San Francisco, Estados Unidos. Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo, que tem um quadro próprio em uma emissora local. Um dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que tem investido bastante em missões espaciais para encontrar possíveis usos medicinais para a humanidade.

Depois de acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, a advogada Anne Weying (Michelle Williams), Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos. Ele resolve, então, denunciar a situação durante a entrevista, o que acarreta em sua demissão.

Um tempo depois, ainda desempregado, Brock é procurado pela Dra. Dora Skirth (Jenny Slate) com uma denúncia: Drake estaria usando simbiontes alienígenas em testes com humanos, muitos deles mortos como cobaias.

Venom será exibido diariamente dublado e em 2D às 17h30min e 20h; dublado em 3D, às 14h, 16h20min e 18h45min; e legendado em 3D às 21h10min.