Política

Biro Biro assumirá Prefeitura de Nova Veneza em novembro

O presidente da Câmara de Vereadores Eloir Minatto, o Biro Biro (PSD) a partir desta quarta-feira, dia 10, está licenciado do cargo na Casa Legislativa do município, por 30 dias. No entanto, Biro Biro frisou que está se licenciando da Casa, mas não dos compromissos com Nova Veneza. Ele garante que vai continuar acompanhando e se colocou a disposição para o que for necessário.

Após o término do período de licença, Biro Biro assume a prefeitura de Nova Veneza por 15 dias no mês de novembro.

Durante os 30 dias de licença, quem retorna para a Câmara, é o vereador suplente Rodrigo Vitalli Spillere (PSDB), o Didi, que em julho deste ano legislou na vaga do vereador Arlindo da Silva (PSDB), afastado por motivo de saúde.

Já, o vereador César Augusto Pasetto (PSDB) que pediu licença das funções por 30 dias, retoma as atividades nesta quinta-feira, dia 11. Contudo, o vereador suplente Milton Somariva (PSDB) convocado para assumir a vaga de Pasetto durante este tempo, continua na Casa por mais 1 mês, desta vez ocupando a vaga do vereador Aroldo Frigo Junior (PSDB).

O vereador Carlos Eduardo Ghislandi (MDB) continua licenciado até o dia 31 de outubro, sendo Samuel Amboni Milanez (PP – MDB) o vereador suplente desta vaga na Casa.