Entretenimento

Diversão e emoção encerram as atividades escoteiras em Treviso

Marcado por muitas diversões, atividades de tirar o fôlego, muita emoção, promessa escoteira, e um cenário encantador, foi assim que aconteceu neste final de semana (01 e 02/12) na comunidade de Guanabara, o acampamento que encerram as atividades do Grupo Leão Baio de Treviso.

A escoteira de 12 anos, Alice Nava, avalia o ano positivamente. “Trabalhamos unidos, interagimos mais com os outros ramos e espero que no próximo ano possam entrar mais pessoas”, comenta.

Um ano marcado por grandes conquistas para o GE Leão Baio, e desafios a serem cumpridos, mas, a presidente e chefe responsável pelo Ramo Sênior, Rosilene Koch, esteve presente em todos os momentos. “Completamos 4 anos de fundação, mudamos de sede, e conquistamos uma insígnia importantíssima para o movimento escoteiro, Mensageiros da Paz, através do projeto “Quem ama deixa Voar”. Foi intenso, desafiador e emocionante, que 2019 traga muitas novidades e aventuras”.

Para a responsável do ramo lobinho, Juliana Possato, chamada de Akelá, por ser uma das personagens do mundo mágico, inspirados no filme, “Mogli: O menino lobo”, o G.E cresceu este ano, e felicidade aumenta cada vez mais, e tem expectativa para 2019.  “Temos muito que comemorar este ano, e torcer para que o próximo ano muitas crianças e jovens possam vir participar do grupo e que possamos cumprir cada vez mais desafios”, destaca.