Economia

Farol Shopping comemora reaquecimento da economia

Com uma economia otimista, o Farol Shopping já tem motivos para comemorar o 2018 que se encerra. Segundo o superintendente Fabio Morais, este será o melhor Natal dos últimos cinco anos. Além da expectativa de boas vendas, o empreendimento deve fechar o mês com um fluxo de mais de meio milhão de frequentadores.

“Já tivemos um acréscimo de público de 12% na primeira quinzena de dezembro, a melhor do quinquênio. O movimento está bem constante e irá aumentar nos próximos dias, principalmente com a circulação da segunda metade do 13º salário. A primeira parcela do benefício, muitos escolhem quitar suas dívidas e, a segunda, realizar as compras de Natal, de presentes e para ceia, o que será ainda mais positivo”, acredita o superintendente.

Além da retomada econômica, Fabio enumera os itens que fazem do Farol Shopping o destino ideal de compras, que se torna também uma opção de passeio.

“Hoje estamos com um mix de lojas bem montadas, incluindo com marcas renomadas, das quais o consumidor consegue sanar todas as suas necessidades. Além disso, nossa infraestrutura é outro atrativo, com muita comodidade, amplo estacionamento e as opções variadas da nossa Praça de Alimentação, reformada recentemente proporcionando mais lugares e ainda mais conforto. Tudo isso consagra o Farol como a alternativa ideal”, complementa.

Horário especial

Para atender o público, o Farol Shopping opera com horário especial. Até sábado, o atendimento será das 10h à meia-noite. No domingo, dia 23, das 11h à meia-noite. Na véspera de Natal, dia 24 (segunda), será das 9h às 18h. No Natal, dia 25, o shopping estará fechado.

Para eventuais trocas de presentes ou adquirir o que falou para as festividades de virada de ano, de 26 a 29 (quarta a sábado), o Farol volta com atendimento normal, das 10h às 22h. No dia 30 (segunda), o horário será das 11h às 22h. Já nos dias 31/12/18 e 01/01/2019 (segunda e terça), o shopping estará fechado. A partir do dia 02/01/19, retorna oficialmente o horário normal, das 10h às 22h.

Papai Noel até domingo

O Papai Noel do Farol Shopping é outro diferencial que vem encantando crianças e adultos. O bom velhinho estará no empreendimento até o dia 23, das 14h às 22h no Encantado Parque de Natal, para cativar a criançada, receber as cartinhas e registrar o momento. Os pets também são bem-vindos e tem um cantinho especial, no Troninho Pet, que fica ao lado do Trono do Papai Noel.