Geral

Obras de pavimentação a todo vapor em Nova Veneza

As obras de pavimentação asfáltica do Programa Avançar Cidades seguem em ritmo acelerado em Nova Veneza. As ações se concentram nas ruas da Vila São José, no Distrito de Caravaggio e Bairro Bortolotto, na sede do município.

“Temos várias frentes de trabalho nas pavimentações. Ao todo, serão pavimentadas 39 vias públicas em todo o município. Hoje acompanhamos o trabalho das equipes que concluíram praticamente 100% das drenagens e das construções das caixas coletoras. Em algumas ruas foram colocadas a base e outras já foram imprimadas e estão prontas para receber a camada asfáltica. No Distrito, principalmente, na Vila São José restam poucas ruas a serem pavimentadas”, comentou o prefeito Rogério.

Já no Bairro Bortolotto, foram concluídos 70% dos serviços de drenagens e da construção das caixas coletoras já iniciaram. Em São Bento Baixo, a equipe volta para fazer a complementação das drenagens e bocas-de-lobo. E em São Bento Alto e Rio Cedro Médio devem iniciar nos próximos dias os trabalhos de drenagens e construção de caixas coletoras.

Estão sendo investidos R$ 4,1 milhões de reais para pavimentar 39 ruas nos Distritos de Caravaggio e São Bento Baixo, Rio Cedro Médio, São Bento Alto, Bairro Bortolotto e Centro, incluindo as calçadas com acessibilidade, micro drenagem e sinalização viária.