Entretenimento

Cantor da cidade das avenidas lança canal na Vevo

Inspirado pelo avô na infância, o cantor catarinense Neeandher Castilho, morador de Araranguá – extremo Sul do Estado – lança na tarde deste domingo seu canal Vevo.
A Vevo, uma das marcas mais desejadas por qualquer músico, produz e apresenta artistas como: a cantora brasileira Ivete Sangalo e o cantor americano Justin Bieber.
Para dar início aos trabalhos, o primeiro projeto dentro das plataformas digitais e na Vevo é um videoclipe da música autoral “sente aqui pra me ouvir”.  O cantor, de 20 anos, toca e compõe desde os 8 anos de idade. De lá pra cá, já são mais de 150 composições próprias. Com o novo projeto, o artista filtrou seus melhores trabalhos para lançar em 2019 no novo canal.
“A Vevo tem nome e referência. Para quem é músico e sonha em viver disso, ter como sobrenome uma marca como essa nos ajuda a crescer cada vez mais. A música é um sonho pra mim e quero atingir o coração das pessoas, sempre levando uma mensagem de amor, fé e respeito pela vida e pelo próximo”, comenta o cantor sobre a nova fase.
O clipe lançou nesta terça-feira e a música está disponível em mais de 20 plataformas digitais, incluindo a Vevo, Spotify, YouTube e Deezer.
“Outras cinco canções já estão confirmadas para lançar esse ano, inclusive a próxima será para a minha filha que nasce este mês. Mas eu respiro música então outros projetos devem andar paralelo ao meu canal na Vevo. A longo prazo, o sonho maior é explorar outras regiões do Brasil. Quero e vou levar muita alegria pras pessoas. Minhas canções são nada mais nada menos do que reflexos das minhas emoções. Acredito que muita gente vai se identificar e se encontrar nelas também”, destaca o cantor.
O nome do cantor pode ser localizado nas plataformas como
NeeandherVevo. No Instagram você pode acompanhar ele usando @neeandher.ct